São Miguel, guardião dos sacramentos

Enfermidades estão aparecendo de geração em geração – não que tudo tenha origem no ocultismo – mas a Igreja Católica tem de ensinar aos seus filhos sobre isso, para que eles possam evitá-lo. 

 

 Ouça: "Satanás pode se transfigurar em anjo de luz para enganar os eleitos…"

 

O Papa Paulo VI disse: "O demônio está na origem, na primeira desgraça da humanidade. Ele é o tentador do pecado original, é o inimigo número um. Ele age e é um ser obscuro e tentador".

Ele é um inimigo oculto que entra na história humana para matar, roubar e destruir. O Arcanjo Miguel o conhece bem, por isso ele é o guardião da Igreja e de seus sacramentos.

Como nós precisamos de discernimento para as coisas! Os imitadores ungem os seus fiéis com óleos falsos, enquanto nós guardamos os nossos e não os usamos. Mas a culpa disso não é apenas dos sacerdotes, mas também dos católicos que não procuram conhecer os sacramentos da Igreja.  A nossa missão é levar os corações de volta aos mistérios da Igreja Católica.

Você, que tem o seu filho andando de carro pela madrugada, dobre seus joelhos e reze por ele, pois jovens inocentes são levados a lugares que não são de Deus e muitos acidentes acontecem.

Reze, não coloque seus olhos nas novelas que o hipnotizam, pegue o terço e reze o rosário na sua casa. Acidentes automobilísticos têm matado muitos jovens; pelo menos um por dia.

 

 

 

 Ouça: "É a nossa missão levar os corações ao mistério da Igreja…"

 

Nós somos o corpo de Cristo na Igreja, por isso ela sofre quando seus membros não dão a ela o seu valor. Por que os jovens vão às nossas paróquias e não comungam? Por que vocês fixam os seus olhares nas coisas que entram pela televisão, onde tudo é depravação?

Somos nós católicos que damos tanto "ibope" a essas novelas…  Hoje, a juventude está se perdendo porque ninguém quer levá-la à fonte que é Jesus Cristo no sacramento. As famílias se perdem porque perdem tempo com tudo o que é profano. 

 

Ouça: "Se amássemos a Igreja não faríamos o que temos feito…"

 

Satanás se transfigura em "anjo de luz" para arrancar você do corpo de Jesus Cristo, que é a Igreja. Ela sofre e é humilhada porque nós erramos, pecamos, não amamos os seus sacramentos.

Os católicos não adoram ao Santíssimo Sacramento com a consciência de que é Jesus Cristo que está ali quando eles comungam.

Este maravilhoso Arcanjo sabe muito bem que é da Igreja que nasce o verdadeiro sangue de Cristo, nela é consagrado o Corpo de Jesus. Por isso, filhos(as), peçam o auxílio de São Miguel Arcanjo nesse momento tão difícil em que vivemos: "Senhor Jesus, que essa semente profunda caia em nossa alma. Nós somos  consangüíneos do Senhor, bebemos o Sangue d'Ele, somos a  Igreja d'Ele. Ensina-nos, Senhor, a sermos fiéis até o fim. Não nos arranque da Igreja, pois mesmo que tudo pareça estar contra ela, a certeza é absoluta. Grande Arcanjo Miguel, guarda-nos na verdade com os seus santos anjos de fidelidade sete vezes mais. A nossa Igreja é mãe e por isso precisa ser amada. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo." 

 

 

Transcrição: Michelle Mimoso
Fotos: Paulo Sérgio
Áudios: Anderson Nunes

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo