Tudo é possível ao que crê

Irmã Maria Eunice
Foto: Maria Andrea/Cancaonova.com
“A fé é a cura. Vá em paz, a tua fé te curou.”

Normalmente, o necessário é a fé em Jesus. Ele está conosco e nos dá garantia. Mantenha uma coisa em mente: qualquer coisa pode nos levar à cura, pois Ele vê a fé de todos, cura por meio da fé da Igreja como um todo. É bom manter em mente que a fé é nossa maior cura.

Fé é fundamento daquilo que não se vê. Uma pessoa completa é aquela que reconhece Deus em sua vida, ela crê que Ele faz tudo certo. É necessário acreditar se você quiser saber quanto a sua fé é grande.

Nessa vida, somos viajantes e Deus não nos abandona. Só podemos caminhar se estivermos alimentados, mas se estamos fracos, é porque estamos com fome da Palavra de Deus. “Sem fé é impossível agradar a Deus”.

Às vezes, o pecado ofusca a nossa fé. Na palavra de Deus, Noé construiu a Arca, pois acreditou em Deus. Todos achavam que Noé era louco, mas ele ouviu todas as instruções do Senhor. Se estamos, aqui hoje, é porque alguém acreditou. Infeliz o homem que coloca a sua confiança nas coisas de outro homem.

"Tudo é possível para quem crê no Senhor. Só Ele pode curar uma paralisia. Ele é o Médico dos médicos", Diz Irmã Maria Eunice
Foto: Maria Andrea/cancaonova.com
O Senhor não quer que sejamos apegados, de forma que lutamos para ter aquilo que o outro tem. Existe um Deus que está acima de tudo isso.

Todas as vezes, o Senhor enviava os discípulos para salvar os doentes, mas, hoje, existe a medicina, porém quem os criou foi Deus. Tudo depende d'Ele.

Tudo é possível para quem crê no Senhor. Só Ele pode curar uma paralisia. Ele é o Médico dos médicos.

Você pensa que Deus está brincando conosco? Não temas, pois Deus é Deus. Médico nenhum descobriu a cura do câncer, somente Ele pode curá-lo.

Então, como vai a sua fé em Deus? Você só acredita naquilo que vê? Fé é aquilo que não se vê. A fé é um dom, ela nos dá suporte para a caminhada.

“Eu sou o Pão da vida. Quem crê em mim não passará fome”. Senhor, eu creio que só a Sua fé pode nos salvar.

Transcrição e Adaptação: Karina Aparecida


Irmã Maria Eunice


Missionária da Comunidade Canção Nova

Twitter

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo