Tudo é possível àquele que crê

O tema do encontro é: "O impossível Ele pode realizar". Deus pode realizar, mas precisamos conhecer esse Deus que pode realizar o impossível. Quem é esse Deus?
Salmo 23,8: "Quem é este Rei da glória? É o Senhor forte e poderoso, o Senhor poderoso na batalha".

O nosso Deus é forte! Nós adoramos Aquele que é o criador de todas as coisas. É esse que nós adoramos e acreditamos que Ele pode fazer o impossível.

Eu sei o que você veio fazer aqui: veio atrás do Senhor poderoso.
Eu não estou falando tudo isso para te empolgar, mas sim porque eu creio que Deus é poderoso e  pode fazer qualquer coisa.  Eu já vi pessoas levantarem de cadeiras de rodas,  já vi mulheres que não podiam engravidar, ficarem grávidas. A partir de Deus, existe solução.

Ouça: Padre José Augusto relata a história de Moisés

Qual é o seu problema? Qual é a situação que você está vivendo? Qual é a pessoa pela qual você está intercedendo numa causa importante?
Veja o que Deus falou para aquele povo em Israel: "Eu triunfarei gloriosamente sobre a sua situação…"
Eu não posso fazer nada e nem o padre Cleidimar, mas o Senhor pode triunfar, porque Ele é Deus e é o Todo-Poderoso.

'Não temais! Tende ânimo, e vereis a libertação que o Senhor vai operar hoje em vosso favor…’

Leia: Êxodo 14

Esse problema que você tem, você não tornará a ver jamais. É o Todo-Poderoso que está falando pela boca de Moisés. Não sou eu quem estou falando isso, é o Todo-Poderoso.

O Senhor combaterá por vós, não precisa ficar preocupado. Ninguém pode vencer o Todo Poderoso!

Quando Deus fala, Deus faz! Quando Deus disse "faça-se o céu’, o céu apareceu. Quando o Senhor fala, Ele faz.
Agradeçamos ao Senhor por essa verdade.

O povo de Israel estava encurralado com o mar, a montanha e os inimigos, e Deus pediu que Moisés levantasse o bastão sobre o mar, no qual veio um vento forte e abriu o mar para que eles pudessem passar. O que era impossível naquele momento, Deus realizou! Isso, porque eles acreditaram no Deus poderoso.

Jamais poderia acontecer uma coisa daquela, mas o Deus poderoso pôde fazer.
Eu repito: qual a situação que você está vivendo? Se Deus abriu o mar, o que Deus não poderia fazer por você?
O seu problema, meu irmão, é "fichinha" para Deus. Deus pode fazer isso na nossa vida também.

Diga comigo: "Eu cantarei ao Senhor, porque eu verei a manifestação da Sua Glória, porque eu creio no Senhor que abre o mar e deixa o seu povo passar. Ele pode realizar isso. Muito obrigado, meu Senhor e meu Deus!"
Não se desespere na situação em que você está vivendo. É Deus quem diz.

Vou relatar uma outra manifestação de Deus na Sagrada Escritura.
É importante dizer que o povo de Deus passava por dificuldades, mas era necessário. Deus permitia essas situações para mostrar quem pode realizar o impossível. O cristão não desanima diante das situações que passa, porque sabe que Deus está com ele. Deus sempre vai nos dizer: "Não temais!".

Ouça: Padre relata história que está no livro de Josué

Todas as coisas estão submetidas a Deus. Deus está no meio de nós. Ele não está distante. Ele quis nascer e ter um corpo igual ao nosso.
Quando eu morava em Jerusalém, eu era vizinho do lugar onde Jesus nasceu e eu ia visitar esse lugar todos os dias. É uma gruta simples. Jesus quis sair lá de cima para estar no meio de nós.

Ouça: Padre narra, a partir da Sagrada Escritura, a situação de um pai que tinha um filho que sofria muito desde a infância e que só Deus pôde ajudá-lo

Leia: Marcos 9

Quanto tempo faz que você aguarda retorno do seu(a) esposo(a) que saiu de casa? Quanto tempo faz que você está nas drogas? Quanto tempo faz que você está no homossexualismo? Quanto tempo faz que você está na depressão? Só Deus pode ajudar você na sua situação financeira ou qualquer que seja a sua situação.
Todos que crêem n'Ele, Ele pode realizar! Não questione o poder de Deus. Quem questiona Seu poder se dobra diante d'‘Ele.

Tudo é possível ao que crê!

Transcrição: Tatiane Bastos
Fotos: Maurício Rebouças
Áudios: Anderson Nunes

 


Adquira essa palestra através do
(12) 3186 2600



Padre José Augusto


Sacerdote da Comunidade Canção Nova

Twitter

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo