Viver a identidade de Cristo


Ouça: Salmo 138 "Eu vos louvo e vos dou graças, ó Senhor,/ porque de modo admirável me formastes!"

João perdeu a cabeça porque veio anunciar o Senhor. Você já perdeu a cabeça por Jesus?

A nossa identidade e santidade é a mesma identidade de São João Batista. Se você quer ser santo, 'perca' a cabeça, perca a identidade passada.

Como ministro de música, posso dizer para vocês que já me disseram que eu não tinha dom para animar que eu assumi esta derrota. A minha coordenadora disse que o meu lugar era o palco e ali eu pude aprender. Eu tinha vergonha de errar, de ensaiar, e hoje diante daquilo que eu escutei naquele tempo, eu sei que realmente é Deus que me quer como músico.

Somos formados como ministros de música. Você pode proclamar este Jesus para nos salvar, você pode abrir a sua boca e dizer  sobre Jesus.

Há pessoas que assumiram uma crítica e fecharam a boca. Não assuma a condição de quem não sabe falar de Jesus Cristo, cante com a sua alma, com o seu coração. O Senhor não realizou ainda mais porque estamos preocupados em fazer a nossa vontade e não a d'Ele. Diante do que o Senhor nos fala, eu digo que é possível falarmos no nome d'Ele.

.: Adquira em MP3 todas as palestras deste Acampamento

Eu assumi a graça de ser um ministro de música e também de ser padre, e surgiu a música: "Neste nome há poder, Jesus neste nome há poder, o seu nome é poderoso (…)"

Se a nossa condição humana nos traz a vaidade, vamos dizer a Deus que nós queremos proclamar o nome d'Ele.

'Senhor, eu quero contar Contigo, para que mais e mais eu possa ser canal da graça acontecendo na vida das pessoas. Para eu alcançar a santidade, alcançar a identidade verdadeira. Dá esta graça a mim e ao meu ministério, a graça de perder a identidade para viver a identidade de Cristo.

Ouça: padre Cleidimar reza cantando a música 'Neste Nome há Poder'

Transcrição: Ana Paula Rosa
Fotos: Renan Félix
Áudio: Tatiane Bastos

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo