Como vencer as próprias barreiras?

Maria de Fátima
Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com

Há um desafio diante das barreiras da nossa vida. Temos de encará-las e dar uma resposta de mudança

As barreiras da nossa vida crescem de acordo com as marcas, com a educação, os traumas e as diversas possibilidades de experiências que fazemos ao longo da nossa vida. Jesus era Mestre em vencer barreiras!

Não podemos nos esquecer de que as nossas escolhas também geram em nós marcas, algumas positivas e outras negativas. E as negativas, geralmente, levantam diante de nós barreiras. 

O que não podemos é parar diante das barreiras, aquelas que se levantam diante das nossas escolhas ou aquelas que a própria oficina da vida nos apresenta. 

Não podemos parar diante do sofrimento. Precisamos ter, em tudo, um olhar de esperança!

Há um desafio diante das barreiras da nossa vida: Encará-las e dar uma resposta de mudança. Assim também a nossa vida é lançada nas dificuldades e nos desafios. 

Jesus era Mestre em quebrar barreiras! É só pararmos e olharmos os Evangelhos: Ele conversou com uma Samaritana, curou cegos, deixou que uma mulher lavasse Seus pés, tocou em leprosos, curou a mulher com fluxo de sangue, e tantas outras “barreiras” que não nos eram permitidas naquela época. 

Jesus mudou, Ele era Mestre em mudanças, em transformar aquilo que não é bom, em tirar algo bem maior de um mal!

Ele quis também enfrentar as barreiras por um bem maior! As barreiras da nossa vida podem ser mudadas e vencidas com o poder e a autoridade de Jesus. No tempo d’Ele, tudo se revolve!

Veja a pregação completa:

 

Veja mais:

:: A cura do nosso coração
::A fé derruba todas as barreiras

Transcrição e adaptação: Nathane Rangel

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo
PHN 2018