Propósito de santidade

Devemos ter um propósito firme de santidade e trilhar os passos para esse caminho

André Florêncio.
Foto: Bruno Marques/cancaonova.com

Todos nós somos chamados à santidade e ao Céu. Mas, nem todos serão salvos, pois aqueles que não estiverem preparados, na hora do julgamento, não irão para o paraíso.
Para falar dos propósitos de santidade, precisamos antes quebrar a ideia de que existe um jeitinho na hora final e de que todos se darão bem.

Nós temos de perceber e saber que tudo o que fazemos e deixamos de fazer será cobrado no julgamento final. Não é Deus que não quer que estejamos com Ele, mas nós mesmos, nas nossas escolhas, nos afastamos d’Ele. Mas existe um caminho que precisamos trilhar para podermos chegar à santidade.

Nós precisamos colocar como propósitos de vida a santidade e a pureza. Para chegarmos nessa santidade, precisamos fazer o caminho de oração, de comunhão com Deus na confissão e na missa.

É muito fácil dizer que queremos ser santos, mas se falarmos o que é ser santo as pessoas desistem, porque, uma vida de santidade é uma vida de luta que precisa de um firme propósito.

Um meio muito simples e muito eficaz de conseguir manter esse propósito de santidade é rezar a oração do Pai Nosso todos os dias, pois ela é um pedido urgente a Deus de força para lutar pela santidade.

Confira também:
.:O Senhor não tarde em cumprir a Sua promessa
.:Uma vida santa e piedosa
.:Eu a levarei ao deserto e lhe falarei ao coração

Os santos sabem viver sua santidade e o Pai Nosso no ajuda a entender o porquê de vivermos os desafios e as dificuldades. O pedido pela santidade é um pedido que não falha, pois ele é da vontade de Deus.

Banner do canal PlayCancaonova no Youtube

Transcrito e adaptado por João Paulo dos Santos.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo