Corpus Christi

Eucaristia, sustento e remédio para nossa vida
04 JUN 2015

Canção Nova realiza Festa de Corpus Christi

Alessandra Borges
Da Redação

No dia 4 de junho, numa Quinta-feira de Adoração ao Santíssimo Sacramento, a Comunidade Canção Nova convida os peregrinos para vir à sua sede participar da Festa de Corpus Christi. Com o tema “Eucaristia, sustento e remédio para nossa vida”, o objetivo do evento é levar os fiéis a comungar desta fonte de amor e sustento para a alma e a se aprofundarem na vivência desse sacramento de cura e salvação.

Com uma programação repleta de momentos de louvor, formação e oração os peregrinos poderão participar da Santa Missa e da tradicional procissão de Corpus Christi.

São João Paulo II sempre afirmou que a Eucaristia é o centro da vida da Igreja, porque neste alimento espiritual nós temos o próprio Cristo presente em Corpo, Sangue, Alma e Divindade.

Professor Felipe Aquino, um dos pregadores do encontro, nos orienta que "Cristo veio para nos salvar, e Ele nos salva, sobretudo na Eucaristia".

Participe da Solenidade de Corpus Christi na Canção Nova e aproveite para permanecer neste Território Eucarístico, durante o fim de semana de 5 a 7 de junho, para o Acampamento “O coração de Jesus bate forte por você” com o tema “Eu os consolarei em todas as suas aflições”.

Canção Nova - A sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho e conforto, a todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura em um ambiente agradável e cheio de paz e beleza, propício para a oração e o encontro com Deus.

Para informações de hospedagem entre em contato, no horário comercial, com a Obra de Maria pelo telefone: (12) 3186-2055.

↑ topo