Jovens de fé verdadeira

 Fé é deixar que  a vida de Jesus entre na minha, é ligar-nos a Cristo

 

Frei Gilson
Foto: Paula Dizaró/cancaonova.com

Este Jesus que foi arrebatado para o céu,voltará do mesmo modo que o viste subir.   Imagine aquela cena, os discípulos estavam acostumados a presenciar os milagres, mas chega um momento que Jesus precisa subir para o céu, estamos aqui no contexto da Ascensão.

 Fé significa não se apoiar no que eu vejo, no que entendo, mas é um Dom sobrenatural que creio sem  ver.

  Quando Deus voltar, será que Ele  encontrará  fé sobre a terra? Qual  o grau da sua fé? O diabo nunca conseguirá derrubar uma pessoa que tem fé. Se você faz as coisas por empolgação e sem fé, uma hora ou outra você irá cair, se  esta  for verdadeira você jamais cairá.

  Tem gente que é infantil e não amadurece na fé, independente da sua  idade você precisa crescer,pois não se mede a fé  pela idade nem pelo tempo de Igreja que se tem.

  Fé significa adesão, e quando aderimos a Vontade Dele precisamos renunciar os nossos ídolos. O diabo não pode fazer você pecar , pois você é livre!
  Deus é ciumento e quer você todo para Ele, a maior graça é quando você deixa de viver para você e começa a viver para Deus.

  Se o teu jeito incomoda o mundo é porque você está vivendo como ele. Prefiro que o mundo me odeie para que Deus tenha alegria com minha escolha por Ele.
 O sinal de que sou livre é quando temos paz, pois quando a pessoa está escrava, vivendo algum apego, ela vive a agitação, o stress, a angústia, a ansiedade, etc.

  O único que pode te trazer  paz e liberdade é Jesus Cristo,assuma hoje, Ele como seu  único Senhor.

Veja um trecho da pregação:

Leia mais:
:: Porque a Vinda do Senhor é eminente
:: Jovens mártires da fé


Transcrição e adaptação: Edivoneide Andrade


Frei Gilson


Irmãos Carmelitas Mensageiros do Espírito Santo

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo