Ame a Eucaristia, ame Nossa Senhora

Frei Josué. Foto: Arquivo cancaonova.com

Frei Josué. Foto: Arquivo cancaonova.com

Amar a Eucaristia e Nossa Senhora é um segredo para se alcançar a santidade

Você pode estar cercado de pessoas, mas se elas não te levam para a vontade de Deus, você não está cercado de amigos. Peça a Deus pessoas que te amem e te levem para os Seus caminhos. As pessoas, que rezam por você, são pérolas preciosas. Ser amigo é também rezar pelo outro. Fique perto de quem reza, de quem te leva para Deus, este é seu amigo. Seja também amigo do Povo de Deus, que é a Igreja. Reze também pelo Povo de Deus.

Quando nos afastamos dos caminhos de Deus, nós idolatramos muitas coisas. Nós precisamos acreditar no poder de Senhor, não devemos ficar atrás de crendices. Quando nos afastamos de Deus, o inimigo nos faz de bobos. Volte para o Senhor, volte a confiar n’Ele!

Se alguém está te desejando o mal, clame a graça de Deus sobre você e sobre ele, para que esta pessoa abandone o mal. Pois se alguém te deseja o mal e você está em Deus, este mal não te atinge. Porém, aquele que deseja o mal aos outros, acaba se ferindo com este mesmo mal, pois não está em Deus, que é o sumo bem e Nele não existe mal. Agora, se você espalha a semente do bem, ela se alastra, pois o bem tende sempre a se expandir para os outros e também volta para você. O bem atrai o bem e o mal atrai o mal.

Frei Josué. Foto: Arquivo cancaonova.com

Frei Josué. Foto: Arquivo cancaonova.com

O poder da Eucaristia

Mesmo que eu seja indigno e tenha tantos defeitos, mesmo que eu seja muito diferente de Jesus, depois que eu comungo, é Cristo que vive em mim. Depois da comunhão somos revestidos de Cristo, e uma vez revestidos Dele, nenhum mal pode nos atingir, se a Ele nos confiarmos. Porém, esta comunhão precisa se traduzir em bem para os outros.

Ame a Eucaristia, ame a Virgem Maria. A Eucaristia tem poder sobre aqueles que acreditam, que têm fé. É uma graça. É também uma graça para os que não acreditam, porém se não se abrem, não há como esta graça gerar frutos. A graça vem de Deus, mas a correspondência a ela deve ser nossa. A Virgem Maria nos ensina a viver na graça, a acreditar e a gerar frutos.

A Eucaristia não é um pão bento, é Jesus Cristo em Corpo, Sangue, Alma e Divindade. Você precisa comungar com fé e amor. Deus fez tantos milagres na sua vida e você nem percebeu, imagine agora se você começa a rezar com fé. Entre na fila da comunhão, rezando com fé. Muitos santos viveram apenas da Eucaristia. A Eucaristia nos dá força.

Leia mais:
:: Se fiel até a morte
:
:Nada pode nos apartar do amor de Deus
:: Trabalhai para vossa salvação
:: Jesus é o nosso foco

Não vos preocupeis

O Evangelho fala sobre as preocupações vãs. Deus mandou nos ocupar e não nos pré-ocupar. Eu só tenho o dia de hoje, eu não tenho mais o ontem e ainda não tenho o amanhã. No Antigo Testamento, Deus enviava o maná. Se alguém recolhia a mais para sobrar, no outro dia estragava. A Eucaristia no ensina a viver o dia de hoje. As preocupações não melhoram nossa vida. Pare de falar de crise e fale mais de Cristo.

Faça uma experiência na sua vida: durante uma semana assista somente Canção Nova e veja a mudança que acontecerá. É o bem que vem de Deus entrando na sua casa. Assista o jornal da Canção Nova, fique informado com esperança.

O Brasil é de nosso Senhor Jesus Cristo. Vamos confiar, vamos trabalhar, tudo vai melhorar. Nada de preocupações vãs, isso é coisa do inimigo querendo nos cansar, nos desanimar. Comunguemos pelo Brasil! Esse é o segredo para cada um viver com força e santidade: Eucaristia e Nossa Senhora e confiar na graça de Deus.

Transcrição e adaptação: Regiane Calixto

Adquira essa pregação pelo telefone: (12) 3186-2600
ou assista através:
cancaonovaplay


Frei Josué Pereira de Sousa


Ordem dos Frades menores conventuais da Província de Brasília

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo