Nossos ossos estão secos, nossa esperança está morta

Deus quer transformar nossos ossos ressequidos em vida e, para isso, precisamos aceitá-Lo

Nossos ossos estão secos, nossa esperança está morta

Cyril John
Foto: Jorge Ribeiro/cancaonova.com

Em Ezequiel 37, nos diz que Espírito Santo  conduziu Ezequiel o coloca diante do vale dos ossos ressequidos, e o Senhor pede que ele olhe para aqueles ossos, mostrando a ele aquilo que tinha sobrado, sem esperança.

Esses ossos estão como nós, secos; nossas esperanças estão mortas. Mas o Senhor tem uma boa notícia para nós, porque Ele abrirá nossos sepulcros e seremos reerguidos.

Deus nos diz que nos dará o Seu Espírito para que possamos viver, Ele nos dará tudo o que tinha nos prometido. Jesus é quem vai nos tirar do túmulo e nos dar a vida. Apenas Ele é quem pode nos fazer ter a esperança novamente.

Em Romanos 10,9, diz que se confessarmos que Jesus é o salvador e acreditarmos de coração que Deus O ressuscitou, nós seremos salvos.

Nossos ossos estão ressequidos e nossas esperanças estão mortas, porque fechamos o coração para Deus e não deixamos que Ele trabalhe em nossa vida.

No Brasil, em 30 anos diminuiu em mais de 25% os católicos, e isso significa que estamos expulsando Jesus de nossas vidas, preferindo os poderes dos deuses pagãos. É por isso que temos tantos problemas entre nós.

Nós temos cometido esses dois erros: deixar Deus de lado; e ir atrás de poços errados, os que não são da “Água Viva”.

Hoje, o Senhor está nos libertando e temos de tomar posse de que Ele irá nos curar!

Assista a um trecho da pregação :

Leia mais:
.:Os verdadeiros amigos de Jesus
.:A mão de Deus desceu sobre mim

Transcrição e adaptação: João Paulo Santos

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo