Glorificai o Senhor. Ele tem cuidado de vós

Márcio Mendes

“Resisti-lhe fortes na fé!” (I Pedro 5,9)

Muitas vezes em nossa vida, entramos em um grande questionamento: Por que Deus realiza tantos milagres, mas não realiza o meu?

Preciso dizer para você: se Ele não realiza, não significa que não nos ama, ou ama menos do que aquela pessoa que recebeu a cura e o milagre. Creia nisso: Deus vai realizar o seu milagre de outra maneira, e uma das maneiras é te dando força para vencer a sua tribulação.

Esse é o processo de santificação! Quando você passa pela tribulação, ainda sem receber o milagre, você está dando um passo a mais na sua busca pela santidade.

Jesus está cuidando de você, não tenha dúvidas disso!

“Humilhai-vos, pois, debaixo da poderosa mão de Deus, para que ele vos exalte no tempo oportuno. Confiai-lhe todas as vossas preocupações, porque ele tem cuidado de vós.” (I Pedro 5,6-7)

Você precisa se colocar debaixo da mão poderosa de Deus, e deixar que Ele cuide de você. Deus vai te colocar de pé! Você só precisa esperar, talvez a hora ainda não chegou porque o tempo de Deus nem sempre é o nosso. Mas acredite: na hora certa, o próprio Senhor vai te estender a mão e te colocar de pé!

“Se o demônio tem tentado pisar em você com o desânimo, resista! A tentação tem combatido contra você através do medo? Resista firme na fé!”

“O Deus de toda graça, que vos chamou em Cristo à sua eterna glória, depois que tiverdes padecido um pouco, vos aperfeiçoará, vos tornará inabaláveis, vos fortificará.” (I Pedro 5,10)

A promessa de Deus é clara para nós: depois dos sofrimentos e das tribulações, o Senhor nos tornará fortes, firmes e seguros na fé! Acredite!

Veja mais:
::Ouvi-me e tereis vida nova
:: É preciso que persevereis, para cumprir a vontade de Deus e alcançar o que Ele promete
::Feliz você que acreditou, porque se cumprirá o que Deus lhe prometeu

Transcrição e adaptação: Nathane Rangel

↑ topo