Como encontrar forças para alcançar vitórias?

Vivemos na sociedade do imediatismo, onde buscamos respostas simples para perguntas e problemas complexos. Assim, deixamos de refletir, orar e interceder, pedindo o auxílio do Espírito Santo para os momentos de dúvidas, dificuldades e sofrimentos.

“Estamos, o tempo todo, marcados por tudo aquilo que é automático, pois amamos apertar um botão e resolver os problemas. Cada vez mais estamos nos empenhando em resolver coisas difíceis de formas muito práticas e rápidas; porém, isso não funciona na vida concreta”, disse o sacerdote da Comunidade Canção Nova padre Fabrício Andrade.

Padre Fabrício Andrade
Foto: Arquivo/Cancaonova.com

Padre Fabrício aconselha que para resolver problemas difíceis é necessário muito empenho, é preciso gastar tempo, pois nem sempre alcançamos vitórias fáceis para problemas árduos.

“Queremos vitórias descartáveis para resolver problemas muito concretos. Como podemos alcançar essa vitória? Investindo nela, gastando tempo, rezando, dedicando-nos a ela, enxergando qual é a nossa parte e qual é a parte de Deus. Muitas vitórias não chegam até nós, porque ficamos esperando que o Senhor faça a nossa parte”, afirma o sacerdote.

Devemos rezar e pedir para que Deus conceda a Sua graça, mas precisamos também ser fiéis, perseverantes na fé.

[xyz-ihs snippet=”pefabricio6″]

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo