6º Congresso Mariano

Por desígnio de Deus, a Canção Nova é, desde o início, a Casa de Maria
16 a 18 MAI 2014
A Comunidade Canção Nova, com sede na cidade de Cachoeira Paulista (SP), realiza de 16 a 18 de maio o 6º Congresso Mariano com o tema: "Pede à Mãe que o Filho atende".

A temática de todo o congresso será voltada para os devotos de Nossa Senhora que buscam se aprofundar no conhecimento mariológico. Padre Paulo Ricardo, sacerdote da Arquidiocese de Cuiabá (MT), um dos pregadores do evento, falará sobre a devoção de São João Paulo II a Virgem Maria e também sobre o "Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem", escrito por São Luís Maria Grignion de Montfort.

Participe deste momento de aprofundamento, louvor e reflexão e renove, juntamente com a Canção Nova, a sua consagração e o seu amor pela Santíssima Virgem Maria.

Diácono Nelsinho Corrêa, membro da comunidade fundada por monsenhor Jonas Abib, nos ensina que nunca devemos deixar de pedir que a Virgem Maria interceda por nós junto a Deus e passe na frente diante de todas as situações e provações pelas quais passamos.

“Pede à Mãe, persevera na oração. Confie em Deus. Este é o nosso pedido: que Nossa Senhora passe na frente e providencie todas as coisas. Temos que confiar e acreditar em Nossa Senhora”, aconselhou o diácono.

Venha participar desse momento de fé e de amor à Mãe de Deus e consagre sua família a ela. Por desígnio de Deus, a Canção Nova é, desde o início de sua fundação, a Casa de Maria.

 Pregadores confirmados:

Diácono Nelsinho Corrêa
Comunidade Canção Nova

Padre Alexandre Paciolli
Legionário de Cristo

Padre Paulinho
Sacerdote da Comunidade Canção Nova

Padre Paulo Ricardo
Sacerdote da Arquidiocese de Cuiabá (MT)

Padre Roger Araújo
Sacerdote da Comunidade Canção nova

Sandro Arquejada
Missionário da Comunidade Canção Nova

Sônia Venâncio
Missionária da Comunidade Canção Nova

↑ topo