Padre Marcelo Rossi

Jesus instrui seus discípulos a curar

Jesus instrui seus discípulos a curar

Como Jesus instrui Seus discípulos para curar. Este foi o tema da homília que o padre Marcelo Rossi na celebração do PHN.

“Eu falei para o Senhor que não vou me emocionar, mas não tem como não.

Quem esteve aqui, há cinco anos? Vocês lembram daquele empurrão? Esqueçam. Porque Jesus diz fortemente: lembre-se do levantar.

Vocês entenderam? Confesso que foi uma das dores mais terríveis que tive fisicamente, mas eu não vou falar da dor.

Eu falarei que esse Deus é maravilhoso! Ele me levantou através da intercessão da Mãe.

Padre Marcelo compartilhou sua experiência de superação, dizendo que, embora o sofrimento tenha sido grande, ele foi erguido pela intercessão de Nossa Senhora. “Deus é maravilhoso”, disse ele, destacando que tudo tem um propósito e que Deus o trouxe de volta ao PHN para falar aos jovens sobre a importância de buscar a santidade.

“Eu tinha que vir aqui, e Deus sabe o porquê. O para que de tudo, e vindo para cá, o Senhor dizia fortemente: fale para meus jovens a importância de viver a santidade. E ser santo não é ser triste.”

Ele lembrou que viver a santidade é algo que deve ser feito com alegria, contrariando a ideia de que ser santo é ser triste. Ao seguir as instruções de Jesus, não apenas os discípulos, mas todos os cristãos são chamados a viver uma vida de cura, tanto para si quanto para os outros, com alegria e fé.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.