PHN

PHN 2019: Revista-se da armadura de Deus. A batalha vai começar!

PHN 2019 quer revestir a juventude católica com a armadura do cristão

De 10 a 14 julho, a Comunidade Canção Nova promoverá, em sua sede, na cidade de Cachoeira Paulista (SP), o Acampamento PHN (Por Hoje Não, por hoje não vou mais pecar).

As pregações do PHN 2019 vão abordar o revestimento e o armamento que todo jovem cristão deve portar para não temer a luta contra o pecado e viver a busca pela santidade como um autêntico guerreiro.

Assista ao vídeo de divulgação e prepare-se para a batalha:

Inspiração do PHN 2019

A inspiração para as pregações do encontro está na Palavra de Deus, em Efésios 6,13-17:
“Tomai, portanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever. Ficai alerta, à cintura cingidos com a verdade, o corpo vestido com a couraça da justiça, e os pés calçados de prontidão para anunciar o Evangelho da paz. Sobretudo, embraçai o escudo da fé, com que possais apagar todos os dardos inflamados do Maligno. Tomai, enfim, o capacete da salvação e a espada do Espírito, isto é, a Palavra de Deus.”

Programação

Faz parte da programação do evento: pregações, adoração ao Santíssimo Sacramento,  Missa e shows que acontecem no Centro de Evangelização. Também as atividades paralelas como Cine PHN, Catequese PHN, Pocket Show, Terço Mariano e Meditação da Via-sacra.

Para as noites de shows foram convidados: Adriana Arydes, Eliana Ribeiro, Dunga, Pitter Di Laura e Thiago Tomé. E para as atividades paralelas: Frei Gilson, Brais OssCassiano Meireles, CIA de Artes Presença, DJ Angelus, Huanda, Juninho Cassimiro e Thayná Azevedo.

Jovem, venha para o PHN e revista-se das armas para a luta contra o pecado. Torne-se um fidedigno guerreiro. A Canção Nova espera por você!

Informações: .: Caravana | .: Hospedagem | .: Camping


 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo