Neste Natal, não esqueça o Aniversariante

Geraldo FIuza
Foto: Wesley Almeida
Abra a sua Bíblia em Tito 3, 4-7:

“Mas um dia apareceu a bondade de Deus, nosso Salvador, e o seu amor para com os homens. E, não por causa de obras de justiça que tivéssemos praticado, mas unicamente em virtude de sua misericórdia, ele nos salvou mediante o batismo da regeneração e renovação, pelo Espírito Santo, que nos foi concedido em profusão, por meio de Cristo, nosso Salvador, para que a justificação obtida por sua graça nos torne, em esperança, herdeiros da vida eterna”.

Estamos às vésperas do Natal de Jesus Cristo. Nesta data tão importante para a humanidade e para a Igreja, precisamos estar atentos para as visitas de Deus. Essa época é privilegiada para isso!

Deus escolheu ficar conosco, irmãos. Tem gente que acha que o nascimento de Jesus Cristo não é importante, mas Ele dividiu a história. Nos nossos calendários, tem a.C. (antes de Cristo) e no período em que estamos hoje: d.C. (depois de Cristo).

"Deus decidiu nos visitar e permanecer no meio de nós"
Foto: Wesley Almeida

Deus decidiu nos visitar e permanecer no meio de nós. Neste Natal, não esqueça o Aniversariante, que é Jesus. Estava vendo nos jornais que, neste ano, foram as maiores vendas. Meus irmãos, comprar não é o principal no Natal!

Não sou contra dar presentes, mas quero dizer a vocês que não é somente isso. É necessário lembrar e celebrar o nascimento de Cristo. Não se esqueça de Jesus neste Natal e no resto dos seus dias! Ele não se esquece de você nunca!

"Não viva esses dias como dias quaisquer, como dias de descanso, de praticar a gula…"
Foto: Wesley Almeida

Não viva esses dias como dias quaisquer, como dias de descanso, de praticar a gula… Tempo do Advento é de espera, o Senhor vai voltar. Precisamos nos preparar para isso, orar e vigiar! Olhe para a estrela, para o céu, não para o seu umbigo. A estrela está nas coisas de Deus!


 Adquira essa pregação pelo telefone:

(12) 3186-2600


Conheça mais do nosso conteúdo:

:: WebTVCN, muitos vídeos para você
:: Gente de fé, a sua comunidade cristã de relacionamento
:: Podcasts: ouça áudios sobre variados assuntos
:: Cadastre sua paróquia ou capela no Portal Canção Nova

Para o seu celular:

:: Canção Nova Mobile
:: CN Chama, a Palavra de Deus no seu celular
:: Iphone

Mais canais na web:

:: meadiciona.com/cancaonova


Geraldo Fiuza


Missionário da Comunidade Canção Nova

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo