Seja a mão de Deus para o outro

Eles abrem o coração e assumem: "Com Deus nada temo!"

O trio de irmãos consagrados a Deus na Canção Nova, Adriano Moraes, que já montou em mais de 5 mil touros; "Tio Geraldo", que já andou com revólver na cintura, mas hoje é um grande "homem de Deus" e o diácono Nelsinho Corrêa, há mais de 30 anos discípulo do fundador da Canção Nova, padre Jonas Abib, deram seu testemunho de vida e falaram abertamente ao povo sertanejo.

''Mesmo com sua auto-suficiência reconheça: eu preciso de Deus pra TUDO'' Moraes
Foto: Wesley Almeida

"Nada de medo, pois Deus lhe chama pelo nome! Não é seu diploma, casa, status social que lhe dão segurança. Seu auxílio é Deus!" enfatiza o tri-campeão de rodeio em touros, Adriano Moraes.

"Eu 'tiro o chapéu' para quem abre o coração para Deus, por que é mais fácil domar um boi bravo do que pegar o microfone e testemunhar Jesus Cristo, mas é isso que vale a pena na vida: ser de Deus!" conta "Tio Geraldo".
 

No final do momento de partilha diácono Nelsinho recorda que esse evento só existe graças a homens de fé. "Os homens de Deus sempre veem a frente! O padre Jonas Abib sonha e o Eto constrói. Tudo que temos na Canção Nova passou por eles". E no encerramento diácono Nelsinho conduz um momento de oração e profetiza: "Deus fala hoje para quem sofre da síndrome do pânico: Nada temas, eu estou contigo! Seja a mão de Deus para o outro".

 

 

Transcrição e adaptação: Fernando Fantini


Adriano Moraes


Missionário da Comunidade Canção Nova – Segundo Elo

Twitter

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo