Trilhando um caminho de libertação e salvação

Salette Ferreira

Salette Ferreira
Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com

Nós não temos noção do quanto somos preciosos para o coração de Deus

Jesus nos diz: “Minha casa é uma casa de oração” (Mateus 21,12-13), e dessa forma, podemos deixar que o próprio Jesus entre como Rei e Senhor do nosso coração e da nossa casa. Como o Senhor entristeceu-se ao ver a o templo profanado! E, hoje, Ele também diz a nós para sermos templo vivo do Espírito Santo, e assim, casa de oração.

Portanto, o nosso coração deve ser o lugar onde Deus olha e diz: “Minha casa, Minha habitação, Meu templo”.O nosso coração não pode ser um lugar explorado por vendilhões, ele deve ser unicamente habitado pelo Senhor, para ser propriedade e pertença dele. Por isso, não deixe seu coração ser invadido pela raiva, pelo ódio, pela falta de confiança. Peça a Deus a graça da transformação e abra as portas para Ele habitar em você.

Nós não temos noção do que é a sacralidade da pessoa humana, não temos noção do quanto somos uma preciosidade para o coração de Deus. Ele está sempre presente em nossa vida, mesmo diante da tribulação, porque Ele nos ama. Desse modo, não podemos servir a dois senhores: a Deus e ao maligno, e por consequência, ao pecado. Precisamos ser inteiramente de Deus. Ele nos quer inteiramente para Ele com tudo o que temos e somos. Mas, nós não conseguiremos expulsar os vendilhões do nosso interior sem a graça do Espírito Santo.

A Misericórdia foi derramada para que fôssemos curados, e é tempo de fazermos uma experiência com a Misericórdia e deixar que Jesus seja o Senhor, e o centro da nossa vida.

Assista a um trecho da pregação: 

Veja mais:

:: Minha casa é uma casa de oração
:: A busca contínua pela paz e a força interior

 

↑ topo