Acampamento Quem como Deus?

Defendei-nos no combate
15 a 17 SET 2017

Evento na Canção Nova destaca a devoção a São Miguel Arcanjo 

De 15 a 17 de setembro, será realizado o Acampamento 'Quem como Deus', na Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). Com o tema 'Defendei-nos no combate', o evento tem por finalidade orientar os fiéis sobre a devoção a São Miguel Arcanjo.  

:: Quaresma de São Miguel 
:: Quem como Deus? Ninguém como Deus! 

Um dos pregadores do evento, padre Serginho Farias, pertencente à Comunidade Voz dos Pobres, da Diocese de Campo Limpo (SP), afirma que a devoção a São Miguel não é apenas questão de cura contra o mal, mas ensina que os devotos devem ser adoradores de Cristo na Eucaristia, pois São Miguel é uma testemunha de amor a Deus. “Não tem sentido a sua devoção aos anjos, se você não adorar quem Eles adoram”, enfatiza.  

O evento é destinado para todos aqueles que querem recorrer à proteção dos anjos e serem testemunhas de amor a Deus. 

Informações: .: Caravana | .: Camping | .: Hospedagem  

Monte sua caravana e venha para a Canção Nova. Esperamos por você! 

Sobre São Miguel

Miguel significa “Quem como Deus”. O Arcanjo Miguel sempre foi muito amado e venerado pelo povo de Deus. Diante de algumas passagens da Sagrada Escritura, a Igreja foi entendendo melhor o papel e a missão que ele tem, junto ao Senhor, em favor dos homens, como vemos no Livro do profeta Daniel: “Naquele dia, vai prevalecer Miguel, o grande comandante, sempre de pé ao lado do teu povo” (Dn 12,1). Daí, sabemos que o Senhor o constituiu guarda e protetor da Igreja.
No Apocalipse, São Miguel e seus anjos são mostrados como defensores do povo de Deus. “Houve uma batalha no céu. Miguel e seus anjos tiveram de combater o Dragão. O Dragão e seus anjos travaram combate, mas não prevaleceram.” (Ap 12,7).

:: Em outubro, participe do Acampamento de Cura e Libertação  

↑ topo