Renunciemos as paixões deste mundo

Deixemos o Senhor lavar as paixões mundanas, para que sejamos felizes como Maria

Renunciemos as paixões deste mundo

Padre Vagner Baia.
Foto: Paula Dizaró/cancaonova.com

Jesus nos mostra como ser tão felizes como Maria era, basta colocarmos em prática os ensinamentos que ouvimos. Maria era feliz não só por ter dado à luz a Cristo, mas porque escolheu fazer sempre a vontade de Deus. Nossa Senhora é Bem-aventurada pois caminhou nos caminhos do Senhor.

O Senhor nos propõe a riqueza de sermos felizes. Esta felicidade é construída no nosso coração na medida que nos libertamos do mal e das fraquezas. Em Tiago 4, lemos que tudo o que pedimos para satisfazer as nossas paixões, trazem guerra ao nosso coração. Por isso, temos que saber pedir bem, com a finalidade de criar essa felicidade em nós.

São Paulo nos diz sobre as paixões da carne, aquelas que destroem nossa vida. Essas paixões entram na nossa vida por meio dos nossos machucados e, por isso, Deus quer nos curar e nos libertar.

Todo mal que pode nos aliciar, se desfazem quando somos lavados pelo Sangue de Jesus. Não deixemos que essas paixões tirem de nós a semelhança de Deus; nos tire da comunhão com Ele.

.:Confira as fotos do “Acampamento de Cura e Libertação”. Clique aqui

Assim, como disse o Padre Duarte Lara, as vindas de Nossa Senhora vêm nos alertar para nos voltarmos ao Senhor, pois estamos nos finais dos tempos. Não deixemos as paixões invadirem a nossa vida.

Nós estamos vivendo os tempos finais, aqueles que a Palavra nos falar. Então, Deus vem nos despertar e nos chamar a incendiar o mundo com a Sua Palavra.

Leia mais:
.:O poder da oração do louvor
.:A Graça e as graças de Jesus
.:Os projetos de Deus prevalecerão

Peçamos ao Senhor que não nos deixe cair em tentação; e pela graça d’Ele possamos renunciar a todas paixões mundanas.

Transcrição e adaptação: João Paulo dos SantosBanner do canal PlayCancaonova no Youtube

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo