Maria está nos alertando para a vinda do Senhor

Nossa Mãe Maria pede que nos preparemos para a vinda de Cristo, que está próxima

Maria está nos alertando da vinda do Senhor

Pe. Duarte Lara.
Foto: Rogéria Nair/cancaonova.com

Na primeira leitura, escutamos Ester interceder por seu povo junto ao rei, e este o salva.

Ester representa Maria, que é a Rainha do Céu e está junto ao Rei dos reis. E como é reconfortante para nós sabermos que temos nossa Mãe intercedendo por nós!

Nos últimos anos, há um fenômeno no aumento de aparições de Nossa Senhora pelo mundo. Um teólogo francês especializado em Maria escreveu um livro que se chama “A multiplicação das aparições da Virgem Maria”.

Nesse livro, a pergunta que ele se faz é: “O que está acontecendo, que Nossa Senhora está aparecendo muito?’. Pouco se fala das aparições, mas eu comecei a estudá-las e percebi que ela sempre vem nos pedir as mesmas coisas.

Nossa Senhora sempre insiste em dizer sobre a nossa conversão, mas, pelo jeito, não a ouvimos, por isso ela continua persistindo na mesma mensagem. Ela sempre vem dizer sobre o afastamento de Deus e como ela não pode ficar calada em meio a essa realidade. Por isso, ela aparece cada vez mais.

.:Confira as fotos do “Acampamento de Cura e Libertação”. Clique aqui

Um segundo motivo para essa quantidade de aparições de Maria é que estamos perto da vinda de Jesus. Ele, que veio ao mundo por Maria, quer voltar também por ela. Nossa Senhora está preparando o povo de Deus para a vinda gloriosa de Jesus.

Em algumas aparições, ela diz expressamente que estamos vivendo os tempos descritos do Apocalipse. Ela não diz isso para nos assustar, mas para nos alertar e preparar.

Leia mais:
.:Cristãos vigilantes na oração
.:Perguntas e respostas sobre exorcismo
.:Desmascarando a astúcia do mal

Jesus, quando fala da sua vinda, insiste muito na vigilância e na prudência. O que vemos é que, apesar das muitas súplicas da nossa Mãe do Céu, não estamos prontos para a vinda de Cristo.

As escrituras nos mostram que passaremos por grandes provações antes de Jesus voltar, por isso a Mãe vem nos pedir: “Preparemo-nos para sustentarmos nossa fé!”.

Transcrição e adaptação: João Paulo dos SantosBanner do canal PlayCancaonova no Youtube

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo