Padre Adriano Zandoná lança livro durante o Hosana Brasil

Por Alessandra Borges
Da redação

Durante o Acampamento Hosana Brasil será lançado o livro ‘Curar-se para ser feliz’, de padre Adriano Zandoná, sacerdote da Comunidade Canção Nova. Este novo livro do autor tem como tema a cura dos afetos e da emoção.

“Sua dinâmica propõe um processo de cura e restauração do coração, estabelecendo um concreto caminho para nos tornarmos pessoas felizes e reconciliadas com a vida”, contou padre Adriano.

Padre Adriano Zandoná
Foto: Arquivo/Cancaonova.com

A pregação do sacerdote, no Hosana Brasil, abordará a dinâmica e a mensagem do livro dentro da proposta do evento deste ano: ‘Só no Senhor: a força e a vitória’.

“Este livro se enquadra na dinâmica apresentada pelo Hosana, pois deseja ser instrumento de ajuda na conquista dessa maravilhosa vitória de Deus, uma verdadeira felicidade. Para que possamos bem celebrar tal vitória precisamos transformar nosso olhar, enxergar  todos os fatos e dores presentes em nossa história a partir do infinito amor de Deus”, acentuou o sacerdote.

Padre Adriano ainda continua reforçando que para conquistarmos as vitórias de Deus na nossa história e permanecermos com estas graças alcançadas é preciso que o Senhor faça parte deste processo de cura, a fim de abrir os caminhos para uma verdadeira felicidade.

“Para tornar-se realmente feliz e realizado na vida, o ser humano precisa realizar um corajoso ato de travessia de cura afetiva e emocional. Ninguém pode ser feliz se permanecer aprisionado a fatos e dores do passado, a realidades que o feriram e tornaram pesada sua vida caminhar. Para a aquisição da felicidade o coração precisará investir neste processo de cura, desatando os nós afetivos e emocionais e libertando-se de uma constante postura de vítima diante da vida”, explica o padre.

A espera desse milagre precisa ser um momento de enfrentarmos todos os obstáculos e tribulações que estejamos vivendo, pois é necessário ofertar tudo o que somos a Deus para que Ele nos transforme e nos ajude a sermos aptos a receber os milagres que o Senhor preparou para cada um de nós.

“Deus quer sempre nos abençoar, isso é um fato. Contudo, para que sejamos visitados por Seus milagres precisaremos sempre fazer nossa parte, retirando todos os impedimentos para que Suas graças e intervenções se concretizem em nós”, completou o padre.

Mensagem do padre Adriano Zandoná para os cristãos: “Essa fé precisa, gradativamente, alcançar maturidade e tornar-se verdadeiramente operante para que, assim, se torne um concreto palco de milagres. A oração, a esperança, a luta, a perseverança tornam nossa fé operante e preparam nossa vida para que os divinos milagres nela se concretizem.

Lutemos sempre, cultivemos a fé por meio da oração e de uma vida em Deus. São muitas as bênçãos e os milagres que o amor do Pai reservou para cada um de nós!

:: Confira as reportagens do Hosana Brasil

:: Programação Hosana Brasil 2013

:: Lançamentos do DAVI nas 9 edições do ‘Hosana Brasil’

↑ topo