Kairós Canção Nova uma Obra de Deus

"Cantai ao Senhor uma Canção Nova"
22 DEZ 2013

"Cantai ao Senhor uma Canção Nova" este é o tema do Kairós, promovido pela Canção Nova no dia 22 de dezembro, em Cachoeira Paulista (SP). O evento contará com a presença de padre Roger Luís, Dunga e outros missionários da comunidade.

Clique no link ao lado e acompanhe AO VIVO


Participações

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

Luzia Santiago
Co-fundadora da Comunidade Canção Nova 

“A Canção Nova é uma escola de formação, uma ‘faculdade de Jesus’, que forma homens novos para um mundo novo. Esta obra de Deus me apresenta Jesus todos os dias, me leva a uma experiência pessoal com o Senhor todos os dias. E me leva ao batismo no Espírito Santo todos os dias, e também me dá grandes irmãos e irmãs que me ensinam a ser melhor e não me deixam lutar pelo céu sozinho. A Canção Nova é salvação do Senhor na minha vida,” testemunha padre Roger Luís, em cuja pregação falará sobre “Canção Nova, uma comunidade de amor e adoração”. O tema da pregação do missionário Dunga será: “Canção Nova, um celeiro de evangelização”.

 

Tudo o que a Canção Nova é hoje nasceu de um documento pontifício, a Exortação Apostólica “Evangelii Nuntiandi”, sobre a evangelização e de uma experiência concreta disso. Dom Antônio, bispo daquela época, foi enviado pelo Senhor para definir as coisas, mas não imaginava o alcance do que estava fazendo: Deus já estava usando algumas pessoas como instrumento.

 

“Cachoeira Paulista é o lugar onde Deus nos colocou para viver de maneira privilegiada a missão de evangelizar. Realizar essa evangelização pelos meios de comunicação: a mídia”, disse monsenhor Jonas.


↑ topo