Pude me tornar livre escolhendo a Deus

Alexandra Gonçalves

Quem escolhe a Deus pode se tornar livre

Alexandra Gonçalves.

Foto: Bruno Marques/cancaonova.com

Hoje é uma oportunidade para você se tornar livre, deixando o sistema do mundo para entrar no sistema de Deus.

A Canção Nova é este lugar que nos ajuda a parar e ouvir o Senhor. Esse Deus que se fez carne e resolveu habitar no meio de nós, portanto, não estamos sozinhos.

É preciso muito esforço para ouvirmos o Senhor. É muito barulho, agito, porém, no meio disso tudo, o Senhor quer que o escutemos. Enquanto escutarmos os barulhos deste mundo, não seremos felizes.

Estamos na cultura do anticristo e precisamos ter cuidado, pois, essas vozes querem dominar o nosso coração e nossas escolhas, dizendo a nós que o Senhor nos aprisiona. Porém, o resultado dessa cultura é o esvaziamento e a morte.

Partilha da Palavra:

“Como de nossa pregação recebestes o Senhor Jesus Cristo, vivei nele, enraizados e edificados nele, inabaláveis na fé em que fostes instruídos, com o coração a transbordar de gratidão! Estai de sobreaviso, para que ninguém vos engane com filosofias e vãos sofismas baseados nas tradições humanas, nos rudimentos do mundo, em vez de se apoiar em Cristo.* 9.Pois nele habita corporalmente toda a plenitude da divindade. 10.Tendes tudo plenamente nele, que é a Cabeça de todo principado e potestade” (Colossenses 2,6-10).

Se você ver, na Palavra de Deus, no Livro dos Colossenses, vemos um povo que havia tido uma experiência de Deus, porém, ia para outras correntes, já não mais ouviam a Deus e muitas coisas difíceis começaram a acontecer naquela comunidade, assim como muitas coisas complicadas também começam a acontecer no meio de nós.

Falar de Cristo nos dias atuais é assustador para as pessoas, pois parece cheio de regras e que o Senhor vai roubar a liberdade. Porque, se ouço a Deus, não posso mais dar uma saidinha com aquela pessoa que não é o meu cônjuge e assim por diante.

Faz  tempo que sou livre porque escolhi a Deus

Estão tirando o Deus da vida do meio de nós, e estão matando as pessoas por conta disso! Não permita isso. O Papa emérito Bento XVI nos alertava sobre o relativismo, devemos buscar no lugar certo para sermos felizes e resolvermos nossos problemas, não podemos buscar em outros lugares.

Há 22 anos fiz minha experiência com Deus e, dali em diante, só experimento vida em abundância. Faz esse tempo todo que sou livre, que busquei a vida e que o Senhor me dá alegria 100 vezes mais que eu já tiver. Portanto, essa história de que o Senhor nos tira tudo, que Ele nos quer tristes é mentira!

Na vida cristã estão o amor, a liberdade e a verdadeira alegria

Saiba que não é qualquer vento que derruba uma casa bem edificada. Por isso, devemos estar bem enraizados em Cristo, para que a nossa casa não caia com qualquer vento. Precisamos estar firmes n’Ele, para não sermos levados por qualquer doutrina vã.

Na vida cristã temos problemas, angústias e dores, mas é aqui que têm as principais necessidades do ser humano: amor, liberdade e a verdadeira alegria. O que Deus nos pede é que darmos o coração a Ele, porque o resto é Ele quem faz.

Eu quero te convidar, nestas últimas horas do ano ou nas primeiras do próximo, a se converter, a se abandonar no Senhor! Pois é a melhor coisa que podemos fazer em nossa vida.

Quando dispomos o nosso coração para Deus, o que transborda em nós é a vida em abundância! Busque o Senhor enquanto Ele se deixa encontrar!

Deus nos faz novos e livres todos os dias, quando nos colocamos diante da presença d’Ele. Ele eliminou o documento que nos condenava, despojou principados e potestades pelo Seu sangue. É n’Ele que nos levantamos vencedores.

Veja também:

:: Deus te chama a escutá-Lo, para que tenhas vida nova
:: Coloquemos amor em nossas famílias
:: O Senhor dará a teu corpo uma nova vida, e serás um jardim bem irrigado
:: A gratidão gera os milagres

Transcrição e adaptação: Rogéria Nair.

↑ topo