Acampamento de Ano Novo

Ouvi-me e tereis vida nova!
28 a 01 DEZ/JAN 2018/2019

Traga sua família e amigos para passar o Réveillon na Canção Nova

A festa de Ano Novo é uma oportunidade de rever a vida, agradecer a Deus por tudo o que você viveu durante o ano e fazer planos para o ano novo. Nesse sentido, a Comunidade Canção Nova tem um convite especial para você, seus familiares e amigos, convida vocês a virem passar o Réveillon na sua sede, em Cachoeira Paulista (SP), de 28 de dezembro a 1° de janeiro.

Com o tema "Ouvi-me e tereis vida nova!" (Is 55,3), o encontro propõe aos peregrinos a depositarem sua confiança e os projetos do novo ano, unicamente, em Deus. Ele pode conceder àqueles que o buscam muito mais do que aspiram, mas, para que se tenha vida nova, Deus deve estar à frente de todos os atos, projetos e relacionamentos, assim ensina a Palavra de Deus.

Segundo o fundador da comunidade, monsenhor Jonas Abib, “Deus nos dá, diariamente, a oportunidade de passarmos a vida a limpo e purificarmos nossas lembranças daquilo que aconteceu durante o ano, para mergulharmos na Misericórdia de Deus”. 

Ano novo, tempo novo, vida nova!

Portanto, a proposta do evento é oferecer aos fiéis a oportunidade de viverem um ano novo diferente, acreditando que Jesus dá vida nova, e neste novo ano, muitas pessoas experimentarão essa graça, se ouvirem a voz de Deus. Será um momento propício para os fiéis festejarem a virada do ano com o coração grato ao Senhor pelo ano de 2018 e pedirem a Ele que abençoe o ano de 2019.

O encontro terá início no dia 28 com a Santa Missa, às 20h, no Santuário do Pai das Misericórdias. E para os outros dias, a programação do acampamento conta com pregações, adoração ao Santíssimo Sacramento, Missas, atividades paralelas e shows.

Venha participar deste momento de ação de graças e louvor; e inicie este tempo novo com esperança e fé. Esperamos por você!

Sobre o Acampamento: Acampamento é um evento de três dias, aberto ao público, que tem início na sexta-feira com a Santa Missa, às 20h. No sábado a programação conta com: música, oração, pregações, Santa Missa; à noite os peregrinos poderão participar de shows ou da Adoração ao Santíssimo Sacramento, dependendo da temática do evento. Durante o dia, geralmente, acontece atividade paralela, como: terço Mariano, encontro com coordenadores de caravanas, etc. No domingo têm pregações, momentos de oração, Adoração ao Santíssimo, e encerra-se às 15h, com a Santa Missa.

Canção Nova A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho, todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura, em um ambiente agradável, cheio de paz e beleza, propício ao encontro com Deus. 

Informações: .: Caravana | .: Camping | .: Hospedagem  

↑ topo