Thiago Tomé

Sobre Thiago Tomé

Thiago Tomé de Souza nasceu em 3 de dezembro de 1982, no Rio de Janeiro – RJ, e é membro consagrado da comunidade católica Canção Nova desde Janeiro de 2002. Como missionário dedica sua vida à evangelização, especificamente através dos meios de comunicação. Já exerceu uma série de funções na Canção Nova: apresentador de programas de televisão, repórter, diretor de TV, cinegrafista, editor e coordenador de programas. Ministro de música desde os 13 anos de idade quando começou a cantar na paróquia , Thiago Tomé morou dois anos e 6 meses em Israel, na casa de missão mantida pela Canção Nova naquele país.

Apresentou, durante três anos, o programa “Contra-Maré”, uma atração da TV Canção Nova voltada para a juventude, sempre trazendo participações musicais marcantes. Na companhia de Eliana Ribeiro e padre Roger Luis, apresentou o programa “De Mãos Unidas” na TV Canção Nova por 2 anos, o que acabou gerando o CD com músicas e orações Encontramos o Cristo, no qual padre Roger Luis, Eliana Ribeiro e Thiago Tomé conduzem as orações e ministram as canções.

Fez parte do ministério Amor e Adoração da Comunidade Canção Nova durante 3 anos, onde se revelou não somente como intérprete, mas também como compositor nos dois CD’s que gravou junto com o grupo. Em julho de 2016 lançou seu primeiro CD solo intitulado “tempo ao tempo”. Em 2018 gravou o CD de músicas e orações “A Cruz sagrada seja a minha luz”, onde conduziu as orações e canções juntamente com padre Bruno Costa da comunidade Canção Nova e Ironi Spuldaro.

↑ topo
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com