Acampamento Fé e Milagres

Feliz você que acreditou, porque vai se cumprir o que Deus lhe prometeu
08 a 10 JUN 2018

Desperte os dons da fé e de milagres em você! 

Frei Josué, Márcio Mendes e Roberto Tannus estarão juntos na Comunidade Canção Nova para o  “Acampamento Fé e Milagres”. Esse ano será realizado de 08 a 10 de junho, na sede da Comunidade, em Cachoeira Paulista (SP).

Com o tema: “Feliz você que acreditou, porque vai se cumprir o que Deus lhe prometeu”(Lc 1, 45). O propósito do evento é fazer com que todos os peregrinos, assemelhem-se na fé que a Virgem Maria teve ao receber o anúncio que seria a mãe de Jesus, descrito no Evangelho de São Lucas.

 

Leia também:

:: Deus faz o milagre com o que temos

:: Colocar diante de Jesus o necessitado

 No “Acampamento Fé e Milagres” do ano passado, o escritor e missionário da Comunidade Canção Nova, Márcio Mendes, que foi e será um dos pregadores do evento, fez a reflexão sobre a importância de “Colocar diante de Jesus o necessitado” e ensinou que “(…) precisamos levar, diante de Jesus, aquelas pessoas que tanto precisam de uma graça, pois quando temos fé e quando recorremos a Ele, os milagres acontecem”.

Você é convidado a participar deste evento e a exercitar sua fé para alcançar milagres. Participe!  


O que é um Acampamento: 

Acampamento é um evento de três dias, aberto ao público, que tem início na sexta-feira com a Santa Missa, às 20h. No sábado a programação conta com: música, oração, pregações, Santa Missa; à noite os peregrinos poderão participar de shows ou da Adoração ao Santíssimo Sacramento, dependendo da temática do evento. Durante o dia, geralmente, acontece atividade paralela, como: terço Mariano, encontro com coordenadores de caravanas, etc. No domingo têm pregações, momentos de oração, Adoração ao Santíssimo, e encerra-se às 15h, com a Santa Missa.

Canção Nova A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho, todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura, em um ambiente agradável, cheio de paz e beleza, propício ao encontro com Deus. 

Informações: .: Caravana | .: Camping | .: Hospedagem  

:: De 12 a 14 de outubro, Acampamento de Cura e Libertação 

↑ topo