As cinco pedrinhas da Misericórdia

A Misericórdia do Senhor precisa ser proclamada e anunciada

As cinco pedrinhas da Misericórdia

Padre Antonio Aguiar
Foto: Paula Dizaró/cancaonova.com

Os dias que estamos vivendo já foram previstos pelo Senhor, porque Ele revelou sua Misericórdia como a última salvação e nos preparou para a sua Segunda vinda.

Nós devotos da Divina Misericórdia precisamos aprender a rezar a partir dessa devoção, porque nada é coincidência, mas sim providência.

Conheça as cinco pedrinhas da Divina Misericórdia: o Terço, a Imagem de Jesus Misericordioso, a Festa da Divina Misericórdia, a Hora da Misericórdia e o Anúncio da Misericórdia. Elas nos concedem armas poderosas para conseguirmos obter a vitória em qualquer situação.

Se rezarmos esta oração à vitória será garantida, porque Jesus nos promete que se orarmos com fé a graça nos será concedida.

Devemos agradecer ao Senhor por ter colocado em nossas mãos uma arma tão poderosa como o Terço da Misericórdia.

Quando devo rezar o Terço da Misericórdia? Podemos rezar a qualquer momento,não somente às 15 horas da tarde. Não existe uma hora específica, mas sim nos momentos em que precisamos da força de Jesus Misericordioso. Reze o Terço da Misericórdia e convide às pessoas a rezarem também.

A Festa da Misericórdia precisa ser refúgio e abrigo para todas as almas, mas principalmente para os pecadores. Jesus derrama um mar de graças para aqueles que se aproximam da sua Misericórdia, não deixe que a graça passe, por isso não perca tempo.

Não encontraremos a paz enquanto não nos voltarmos com confiança para a Misericórdia de Jesus. Coloque em prática o que Senhor tem nos pedido e reze o Terço de Misericórdia ao ritmo da vida, ou seja, não espere uma hora certa para rezar. Procure momentos e crie
situações para rezar e deixar a Misericórdia entrar na sua vida.

Se estivermos unidos e em comunhão com a Misericórdia, não há demônio que impeça que o nosso Brasil seja libertado dessas amarras.

Confira um trecho da pregação:

Leia mais:
.: Sê corajosa, não tenhas medo
.: Tenha sede de Deus mesmo diante das dificuldades

Transcrição e adaptação: Alessandra Borges

 

↑ topo